Abra               o game server com o editor de Hexa Decimal: 
C7 45 F0 02 00 00 00 EB 34 C7 45 F0 
07 00 00 00 EB 2B C7 45 F0
0E 00 00 00 EB 22 C7 45 F0
08 00 00 00 EB 19 C7 45 F0
09 00 00 00 EB 10 C7 45 F
07 00 00 00 EB 2B C7 45 F0
0E 00 00 00 EB 22 C7 45 F0
08 00 00 00 EB 19 C7 45 F0
09 00 00 00 EB 10 C7 45 F
os                 numeros que estao vermelho sao os numeros dos monstros no monster.txt                 [hex] 
Por exemplo você troca o budge dragon ring para transformar em bali:
151(numero do bali no monster.txt)numero dele em hex 97
Por exemplo você troca o budge dragon ring para transformar em bali:
151(numero do bali no monster.txt)numero dele em hex 97
Procure: 
C7 45 F0 02 00 00 00 EB 34 C7 45 F0
Modifique                 por: 
C7 45 F0 97 00 00 00 EB 34 C7 45 F0







0 comentários:
Postar um comentário